Marcos Elvas cita as escrituras e pede alargamento da 135

Na sexta-feira (11) esteve em Bom Jesus o governador do estado, diretor do DNIT e a bancada piauiense.

Por Jota Oliveira (89)98106-9327 e 3562-2279 12/08/2017 - 19:15 hs
Foto: João Victor/Portal B1
Marcos Elvas cita as escrituras e pede alargamento da 135
Marcos e autoridades

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), um dos protagonistas da reunião foi bastante firme no seu discurso (veja o vídeo), Elvas tem sentido na pele o sofrimento da população do extremo sul do Piauí que tem visto os seus filhos morrerem na BR-135. Veja o que disse o gestor:

Nessa sexta-feira, Bom Jesus foi o centro político do Piauí. Recebemos, ao lado de prefeitos e vereadores da região e do bispo Dom Marcos Tavoni, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casemiro, o governador Wellington Dias e a bancada federal piauiense, em um movimento suprapartidário, para tratar sobre as intervenções na BR-135, necessárias à melhoria da segurança de quem por ela trafega e à maior competitividade de nossos grãos. Também visitamos as obras da BR-235, que liga Bom Jesus a Caracol, outra importante via para o desenvolvimento de nossa região. 

Marcos citou o trecho das sagradas escrituras que trata do clamor da mulher cananéia, uma mãe que pede insistidamente que Jesus atenda o seu pedido, assim o prefeito exemplificou o clamor da população que pede com urgência que obras sejam feitas na BR-135, que vidas sejam salvas.